O São Pedro jogou à bola com centenas de jovens futebolistas
- Detalhes
- Categoria: Notícias Regionais
- Publicado em segunda-feira, 22 junho 2026 15:15
- Escrito por: João Ricardo
Centenas de crianças e jovens foram protagonistas da quarta edição do São Pedro Cup. O torneio de futebol infantil reuniu dezenas de clubes que rumaram ao Complexo Municipal e ao estádio varzinista para jogos envolvendo equipas dos escalões sub-6 ao sub14. Numa competição com vários emblemas de todo o país e alguns do estrangeiro, merece destaque o terceiro lugar obtido pelos sub13 alvinegros. O evento, organizado pelo Varzim SC, em parceria com a autarquia, voltou a afirmar-se como um dos maiores do género em território nacional e teve o objetivo de criar memórias felizes aos mais novos.





by WebFarol