Rádio Onda Viva

Emissão Online

PS/Póvoa foi a votos e militantes expressaram confiança no novo líder

Gonçalo Angeiras venceu as eleições internas no PS/Póvoa de Varzim, sucedendo a João Trocado, que decidiu não recandidatar-se. O jovem candidato assume a presidência da concelhia socialista após receber 91% dos votos expressos na urna. “Apesar de estarem em votação listas únicas, a participação dos militantes demonstrou que o PS/Póvoa está vivo, mobilizado e com vontade de continuar a construir uma alternativa e um projeto de futuro para o concelho”, sublinhou o vencedor do sufrágio.

Gonçalo Angeiras agradeceu a confiança de “todos os que participaram e contribuíram para este momento de democracia interna”, tendo parabenizado duas mulheres em particular: Diana Carvalho (eleita Presidente das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos) e Ana Rita Sencadas (liderou a lista de Delegados ao Congresso Distrital).

O novo líder dos socialistas poveiros fez também questão de felicitar Nuno Araújo, reeleito presidente da Federação Distrital do Porto do Partido Socialista, e Patrícia Faro, reeleita presidente da estrutura distrital das MS-ID. Terminada esta fase, Gonçalo Angeiras já só pensa no futuro e no lema com que promete atuar: “As eleições terminam hoje. O trabalho continua. Pela Póvoa Inteira”.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login