Desacatos interrompem Balasar x Ramaldense aos 65 minutos
- Detalhes
- Categoria: Notícias Regionais
- Publicado em terça-feira, 07 outubro 2025 09:20
- Escrito por: Redação
O jogo Balasar x Ramaldense, a contar para a Série 3 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, terminou mais cedo por falta de segurança, tendo sido registadas situações de pancadaria. A partida foi interrompida aos 65 minutos da segunda parte, numa altura em que o Balasar, a jogar em casa, vencia o Ramaldense por 4-2.
Segundo o presidente do Ramaldense, , em declarações ao JN, existiram insultos da bancada para com os atletas do clube portuense, tendo, ainda de acordo com Carlos Costa, tudo começado quando um jogador do Ramaldense levou o segundo amarelo por uma falta, que deu lugar depois a uma série de expulsões. Ainda segundo o Ramaldense, a massagista do Balasar, ao ir assistir o atleta que sofreu a falta, junto dos adeptos portuenses, insultou a bancada. Foi quando começou a escaramuça.
Já fonte do Balasar diz que os responsáveis do clube tentaram serenar toda a situação e que a massagista acabou por ser agredida por um adepto do Ramaldense na parte da boca, acabando por ter de ir ao hospital, assim como o presidente do emblema do município da Póvoa de Varzim. A mesma fonte menciona, ainda, que o treinador do Ramaldense teve uma forma errática na postura no banco e despoletou toda a situação, afirmando que tudo ocorreu numa área anexa à bancada e vê como uma das falhas graves a ausência de policiamento no jogo por falta de efetivos.
A Rádio Onda Viva contactou a AF Porto e, segundo apurou, falta verificar o relatório do árbitro sendo que, posteriormente, o caso passará para alçada do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol do Porto, que decidirá sobre este caso.
by WebFarol