Paneira revela que faltou compromisso, rigor e profissionalismo
- Detalhes
- Categoria: Notícias Regionais
- Publicado em sexta-feira, 23 maio 2025 15:44
- Escrito por: João Ricardo
Vítor Paneira apontou falhas no apoio à equipa principal do Varzim no programa Grande Entrevista da Rádio Onda Viva. Na hora da despedida, o antigo treinador fez o balanço de uma época de sucesso, defendendo que faltou um apoio adequado da estrutura e que as arbitragens prejudicaram muito os lobos do mar, impedindo uma eventual subida de divisão.
Vítor Paneira foi questionado sobre o que mudaria se voltasse atrás no tempo. O técnico voltou a falar na questão dos recursos humanos do futebol profissional, mas recusou dar nomes, salientando ainda que não era um treinador do perfil do presidente Ricardo Nunes e do diretor desportivo Pedro Queirós, tendo apenas ficado porque tinha contrato.
Num discurso corrosivo, Paneira admitiu que faltou compromisso, rigor, profissionalismo e dedicação para que fosse possível ir mais longe. Apesar de tudo, o técnico garantiu que o clube está melhor e agradeceu a sinceridade do presidente na despedida. Vítor Paneira afirma que sai muito feliz do Varzim, um clube que confessa adorar, garantindo que a corda não partiu pelo elo mais fraco.
O técnico Vítor Paneira saiu do Varzim e fez o balanço do trabalho no programa Grande Entrevista, no qual também poderá ouvir o presidente Ricardo Nunes, este sábado às 13h e 19h, com repetição no domingo ao meio-dia. O especial sobre o Varzim já está disponível na secção de podcast do site da Rádio Onda Viva.
As declarações podem ser ouvidas na edição local.
by WebFarol