Rádio Onda Viva

Emissão Online

PASSATEMPO S. VALENTIM

1. A Rádio Onda Viva organiza um passatempo interactivo entre os dias 8 e 11 de Fevereiro de 2016 

2. Para participar, os ouvintes ligam para o número de valor acrescentado 760 78 15 15 e têm 10 segundos para completar a frase: O AMOR É…

3. O passatempo visa a atribuição de prémios oferecidos pelos patrocinadores sendo estes: Taberna Lusitana – Matosinhos, Hotel do Chocolate –Viana e Ourivesaria Tavares – Póvoa de Varzim.

4. A participação no passatempo pressupõe a realização de chamadas telefónicas para o número de telefone 760 78 15 15 através de um terminal telefónico conectado às redes fixa ou móvel de telecomunicações. Cada chamada efectuada para o referido número de telefone custa 0,60 (sessenta cêntimos), acrescidos de I.V.A. á taxa legal em vigor, independentemente da hora da chamada ou da duração da mesma.

5. As chamadas de participação no passatempo devem ser identificadas com número de origem. As participações efectuadas através de chamadas que não apresentem a identificação do número de origem serão anuladas.

6. As chamadas para o número 760 78 15 15 podem ser efectuadas das 0h00 às 23h59, todos os dias durante a vigência do passatempo.

7. Ao efectuarem uma chamada para o número 760 78 15 15 os participantes ficam habilitados a um dos prémios.

8. Cada participante pode efectuar o número de chamadas que desejar para participar no passatempo.

9 . As frases de todos os participantes serão ouvidas por um júri composto por 5 elementos da Rádio Onda Viva que atribuirão a cada frase uma nota entre 0 e 10 .

10. As 3 frases com maior pontuação serão premiadas:

1º lugar – uma estadia para 2 pessoas no Hotel do Chocolate ( voucher sujeito à disponibilidade do hotel)
2º lugar – um par de alianças em prata – oferta da Ourivesaria Tavares
3º lugar – um jantar para 2 pessoas na Taberna Lusitana

11. A Rádio Onda Viva entrará em contacto com os vencedores no prazo máximo de 7 dias após o término do passatempo.

12. Os vencedores, depois de serem informados pela rádio têm o prazo de 5 dias úteis para levantar o voucher na rádio.

13. A Rádio Onda Viva não se responsabiliza pela utilização errada dos seus serviços de telechamada, nem por prejuízos ou danos causados por essa má utilização.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a) De todos aqueles que se encontrem objectivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;
b) Por parte de menores de dezasseis anos;
c) Através do terminais telefónicos ou de outros equipamentos que permitam a programação da realização automática de chamadas.

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação. Em caso de anulação da participação do vencedor, o prémio não será atribuído.

16. A Rádio Onda Viva reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no acto da sua divulgação.

17. A Rádio Onda Viva determinara o critério a aplicar em qualquer situação não prevista expressamente nas presentes regras, sendo a única autoridade interpretativa das mesmas, reservando-se o direito de efectuar qualquer modificação na realização deste passatempo, e prolongá-lo ou suspende-lo sem qualquer aviso prévio.

18. A Rádio Onda Viva não será responsável por qualquer erro, humano ou técnico, que possa ocorrer durante o processamento do passatempo, e exonera-se de qualquer responsabilidade daí emergente.

19. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

Login