Rádio Onda Viva

Emissão Online

Acidente em Guilhabreu faz dois mortos e três feridos (em atualização)

Votos do utilizador: 4 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
 

Dois homens com cerca de 40 anos perderam a vida, esta tarde, na sequência de um violento acidente na EN318, em Guilhabreu, Vila do Conde. A colisão frontal aconteceu a cerca de dois quilómetros do Parque de Avioso, na Maia. Ao que a Onda Viva apurou, os dois homens seguiam numa viatura desportiva do tipo buggy. Uma mulher, que seguia em sentido contrário num Volkswagen Polo ter-se-á despistado, saiu da sua faixa de rodagem e colidiu violentamente com o carro, que seguia no sentido contrário.

“Tratou-se de uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros”, explicou, à Onda Viva, o comandante dos Bombeiros de Vila do Conde, Joaquim Moreira, que recebeu o alerta às 15h30.

Com os dois homens seguiam, no banco de trás, dois meninos, de 11 e 12 anos, que ficaram feridos sem gravidade. A condutora do Volkswagen também sofreu ferimentos ligeiros. Os três foram transportados para o Hospital de S. João, no Porto. Os bombeiros ainda tentaram a reanimação durante vários minutos, mas os dois homens, de 51 e 40 anos, acabariam por falecer no local. No socorro, estiveram três ambulâncias e uma viatura de desencarceramento dos Bombeiros de Vila do Conde, duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento dos Bombeiros da Trofa, duas viaturas de emergência médica e uma de suporte imediato de vida. No local, esteve ainda a GNR.

Fotografia: Trofa TV

Comentários  

-8 #1 Tiagi 18-06-2016 18:50
A noticia esta toda o contrário e as notícias devem ser fonte segura para publicarem...

Login