Rádio Onda Viva

Emissão Online

Contas da Câmara da Póvoa aprovadas pelo executivo

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Câmara da Póvoa aprovou com saldo positivo as contas de 2015 na reunião do executivo realizada ontem. Registaram-se sete votos a favor do documento e duas abstenções, uma do vereador do CDS e outra de um elemento do PS, Nuno Guerra, mais ligado à Comissão Política Concelhia, que veio substituir a ausente Elvira Ferreira e que assim mostrou desacordo com a posição dos outros dois colegas. António Maia, agora independente, mas eleito pelo PS, optou pelo voto favorável, embora tenha lembrado que na aprovação do orçamento optou por se abster. O CDS absteve-se na votação e o vereador Jorge Quintas Serrano explicou que assim o fez em função do sentido de voto na altura da discussão do orçamento.

O presidente Aires Pereira, por sua vez, apresentou as virtudes da gestão financeira do município, destacando o saldo transitado de dois milhões de euros, a taxa de execução de 97,9% e o pagamento a fornecedores a 12 dias. O autarca lembrou ainda investimentos na ordem dos 10 milhões de euros no ano passado, estando a dívida a médio prazo cifrada nos 19 milhões de euros. No que diz respeito às contas da empresa municipal Varzim Lazer, todos os vereadores votaram a favor do relatório de gestão.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

Comentários  

0 #1 web de trucos 17-02-2017 14:17
 Un inteligente videogame a pesar de todo me han chasqueado
lass clases de videogame

Hecha un ojo y ademas navega por mi web site; web de trucos: http://www.redponytours.net/__media__/js/netsoltrademark.php?d=trucoteca.com/

Login