Rádio Onda Viva

Emissão Online

Onda Viva leva Varzim a todo o mundo

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Varzim recebe amanhã o Tirsense onde alinha o avançado poveiro José Diogo, um jogo para a nona jornada do campeonato nacional de seniores que os poveiros lideram.A partida começa às três da tarde e pode contar com o relato em 96.1 FM ou na Internet, para todo o mundo, através do endereço www.radioondaviva.pt, já que o clube poveiro não permite a transmissão pela Onda Viva TV. 

Comentários  

+1 #1 joaquim fangueiro 17-11-2013 11:54
Como e possivel nao haver o minimo de bom sensso , por parte da direccao do Varzim Sport Club; pelos emigrantes POVEIROS que tanto gostariam de ver os jogos do Varzim atraves da net ,dado que a grande Radio ONDA VIVA nos dava essa oportunidade. E triste . Eu nao sei qual sera o verdadeiro motivo, mas seja ele qual for nao justifica essa atitude por parte desta direccao. Um muito obrigado a ONDA VIVA PELA opurtunidade que nos da de podermos-nos manifestar neste caso pela negativa.
0 #2 Armando Ribeiro 17-11-2013 12:15
Será que o varzim tem custos em que a onda viva transmita o jogo gostaria de saber a verdade ou se é simplesmente arrogancia de quem manda no clube pois se for é bom que pensem bem que o varzim é de todos aqueles que pagam para que o clube ainda possa subreviver.
+1 #3 Jose Leiros 18-11-2013 10:11
Pelo que sei o Varzim não paga nada à Rádio Onda Viva pela transmissão. Os custos são da responsabilidade da Rádio Onda Viva. Lamento não poder ver o jogo já que estou a viver em Coimbra e por vezes gostava de ver. Acho que continuam a transmitir os jogos fora de casa. O Varzim não deixa em casa mas os adversários têm deixado.

Login