Rádio Onda Viva

Emissão Online

Aguçadoura e Estela com aspirações na Taça dos Campeões

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

As duas equipas da Póvoa continuam na luta pela vitória na Taça dos Campeões da Federação de Futebol Popular do Norte. Aguçadoura e Estela pontuaram na segunda jornada da segunda fase da competição. O Aguçadoura venceu o Águias Figueiras por 3x0 e está no terceiro lugar da série B com 3 pontos, tendo pela frente o São Mamede na terceira jornada. O Estela, atual detentor do título, empatou sem golos em Aveleda e é segundo classificado na série A com 4 pontos, seguindo-se a receção ao Montesinhos.

Por cá, estelenses e aguçadourenses também protagonizam um duelo pela liderança do inter-freguesias. Os campeões recebem o Argivai esta noite para acerto de calendário e podem passar para o primeiro lugar aproveitado a folga do atual comandante do campeonato.

Comentar

A Rádio Onda Viva apela aos leitores para que utilizem este espaço para um debate sério e construtivo, dispensando-se, para o bem de todos, o insulto e a injúria gratuitos. Desaconselha-se o uso exclusivo de maiúsculas e a repetição de comentários. Comentários inadequados devem ser denunciados e quando tiverem mais de cinco denúncias serão eliminados. O IP do leitor não será revelado mas ficará registado na base de dados.


Código de segurança
Atualizar

Login